Comunicado – Convênio 19/2016

Prezado(as)!

Informamos que o Termo de Execução Descentralizada nº 35/2016 e Convênio 19/2016, firmado respectivamente entre as instituições UFERSA e Secretaria Especial de Agricultura Familiar, e UFERSA e Fundação Guimarães Duque, referente à execução do projeto “Desenvolvimento de um modelo de implantação de tecnologias de convivência com o semiárido” foi encerrado 28/02/2018. Devido aos atrasos e as incertezas da SEAD quanto ao repasse do recurso para execução das atividades de pesquisa e extensão, a Pró-reitoria de Planejamento em acordo com os demais membros da equipe da UFERSA decidem pela não renovação do referido termo, uma vez que esses problemas relatados poderiam comprometer as atividades e o cumprimento das metas do projeto. Sem mais, cumprimentamos à EMATER pela parceira e, os seus profissionais de Assistência Técnica e Extensão Rural pelo trabalho de fortalecimento da Agricultura Familiar brasileira e colocamo-nos à disposição para trabalhos futuros.

Atenciosamente,

Nildo da Silva Dias

Coordenador do Projeto (UFERSA/EMATER – RN)

Acesse o documento (Clique aqui)