AVISO: Horário Especial

Prezados coordenadores, bolsistas, fornecedores e comunidade acadêmica em geral, a Fundação Guimarães Duque vem por meio deste informar que a partir desta Quarta-feira, dia 18/03/2020, irá funcionar em horário especial, de 07:30 às 13:30, por tempo indeterminado.

A decisão foi uma orientação da diretoria executiva da FGD, que têm por objetivo a precaução quanto aos riscos promovidos pela pandemia COVID-19. A decisão é consoante às orientações gerais da comissão Especial de Emergência da COVID-19 da UFERSA, aprovadas na reunião do CONSEPE nesta última terça feira 17/02.

Além desta medida, orientamos aos professores, alunos e demais interessados que limitem toda e qualquer tratativa junto à FGD a e-mails (gestao@fgduque.org.br) e contato telefônico (84 3312-0503 / 84 99616-0407).
Salientamos ainda que as medidas de prevenção cabíveis foram adotadas, de modo a resguardar o bem-estar da comunidade acadêmica vinculada aos projetos e dos colaboradores da FGD, sobretudo para aqueles que se enquadram nas situações de risco.

Estes irão desempenhar suas atividades remotamente.

Pedimos a compreensão de todos e garantimos que as atividades serão desenvolvidas sem prejuízo à execução dos projetos.