FGD busca doações para UFERSA

A pandemia já trouxe mudanças significativas para a sociedade, nos colocando em uma posição única, ficar em casa. Entretanto, mesmo diante do atual distanciamento social, seguimos “juntos” na busca por alternativas de combate ao Covid-19. Fruto disso, é o apoio e incentivo as doações recebidas pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). Este apoio será realizado através da captação e gerenciamento das arrecadações destinadas a Universidade e voltadas para a luta contra o vírus.

Priorizando a saúde da população, nós, da Fundação Guimarães Duque (FGD), abraçaremos a campanha UFERSA no combate ao Covid-19, que está precisando de ajuda para a compra de matérias voltados para a confecção de máscaras, álcool em gel e demais equipamentos imprescindíveis para o exercício dos profissionais da saúde, hospitais, ambulatórios e centros de pesquisas.

O presidente da FGD e professor do Curso de Engenharia de Produção da UFERSA, David Sena, explica a importância da Fundação, nas arrecadações para a UFERSA. “Nós temos uma equipe capacitada para facilitar e ajudar na distribuição de todo valor arrecadado para UFERSA, nosso maior objetivo é manter a transparência e compromisso com a saúde da população, apoiando e comprando materiais para confecção de equipamentos destinados a área da saúde.”

Para facilitar as doações, realizadas em dinheiro, foi criada uma conta corrente que será gerenciada pela equipe que compõe a FGD. Vale ressaltar que a conta já está à disposição:

Caixa Econômica Federal
Conta:  443-8
Agência:1013
Operação:003

Para saber mais informações sobre o trabalho da Fundação no combate ao Covid-19, acompanhar as doações e saber onde todo o dinheiro está sendo empregado, nos acompanhe em nosso site e nas nossas redes sociais.

Instagram: FGDOFICIAL
Facebook: Fundação Guimarães Duque
Twitter: FGDUQUE_