Fundação Guimarães Duque vai a Lajes/RN para firmar parceria com a prefeitura municipal envolvendo o Cartão FGD.

A Fundação Guimarães Duque compareceu ao município potiguar de Lajes nas pessoas de seu presidente, o Prof. Dr. Lucas Lúcio Godeiro, seu Diretor Técnico-cientifico, o Prof. Dr. Antônio Gomes Nunes e seu o Gestor Comercial, o Sr. Alexandre Araújo dos Santos e se reuniram com o Prefeito, o Sr. Felipe Menezes, a primeira dama, a Sra. Rebeca Menezes, o Secretário de finanças, o Sr. Anchieta e o Secretário de administração, o Sr. Sidcley Salvador.

A ida da FGD a cidade já foi com o objetivo de fechar a parceria com a prefeitura, com a adesão do Cartão FGD, no ato, tanto a diretoria como o prefeito assinaram o contrato de parceria.

Aproveitando o ato de consolidação da parceria com o município de Lajes, o Sr. Márcio Iwamoto, diretor do SinCard, veio de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para prestigiar o momento e ainda sanar duvidas técnicas dos contratantes do serviço.

O professor Dr. Antônio Leite, coordenador de projetos na área de arquitetura e urbanismo e professor da UFERSA, acompanhou a Fundação na viagem e apresentou seu trabalho junto as prefeituras, que vai desde pesquisa para fins de arrecadação tributária atualizada, até planos diretores de municípios. Professor Antônio já tem parceria com outras dez prefeituras e uma vasta experiência na área de arquitetura e urbanismo. E levantou interesse do prefeito em um projeto na área em mais uma parceria com a Fundação Guimarães Duque e o professor Antônio Leite.

Com o acordo feito, será iniciado o credenciamento do comercio de Lajes e a confecção dos cartões dos servidores públicos do município. Em até 30 dias estará implementado o Cartão FGD em Lajes/RN.

Fotos: Lucas Félix