Fundação Guimarães Duque visita a Câmara Municipal de Caraúbas/RN e apresenta o Cartão FGD.

Fundação Guimarães Duque compareceu ao município potiguar de Caraúbas nas pessoas de seu presidente, o Prof. Dr. Lucas Lúcio Godeiro, seu Diretor Técnico-cientifico, o Prof. Dr. Antônio Gomes Nunes e seu o Gestor Comercial, o Sr. Alexandre Araújo dos Santos e se reuniram com Presidente da Câmara Municipal de Caraúbas, o Sr. Francisco Hamilton , o Vice-prefeito da cidade, o Sr. Paulo Paiva Brasil, o Presidente do CDL de Caraúbas, o Sr. Cassiano Gurgel, também participou da reunião o Sr. Márcio Iwamoto, Diretor da SinCard, aproveitando sua vinda de Campo Grande, Mato Grosso do Sul para sanar dúvidas técnicas sobre o cartão.

A Fundação foi até a cidade de Caraúbas com o intuito de apresentar o Cartão FGD, o Cartão de convênio da Fundação Guimarães Duque em parceria com a bandeira Sin Card, que possibilita um crédito de 30% do salário do funcionário público para uso dentro do município, consequentemente aumentando a arrecadação da cidade e trazendo um efeito multiplicador e fomentador para a economia local. A implementação do benefício seria de custo zero, tanto para a prefeitura como para o funcionário.

O Cartão FGD foi mais uma vez recebido de portas abertas, dessa vez, pelas autoridades caraubenses. A FGD e a SinCard já esperam iniciar a parceria em Caraúbas e retornará muito em breve para uma nova reunião, já para firmar a parceria.

Fotos: Lucas Félix