Fundação Guimarães Duque renova sua frota de veículos.

A Fundação Guimarães Duque realizou nesta segunda-feira (17) a solenidade de entrega de dois veículos, sendo um Jeep Compass e uma pick-up Fiat Strada 0km, para fortalecer as ações e serviços realizados pela instituição. O investimento total de aproximadamente R$ 250mil. Os recursos são provenientes da captação de recursos próprios.

     A aquisição dos transportes visa melhorar as condições aos técnicos para realização do trabalho, auxiliando no deslocamento e apoio nas ações desenvolvidas pela mesma.

“Este Jeep está sendo um investimento para a fundação, nossas prospecções em pouco tempo, nós vamos multiplicar o valor investido”, destacou o Presidente da FGD Prof. Lucas Lúcio Godeiro.

     Na festividade solene contou com a presença da Magnifica Reitora Prof. Ludmilla Oliveira, o Vice-Reitor Prof. Roberto Vieira Pordeus, o Presidente da FGD Prof. Lucas lúcio Godeiro, Sallys Albuquerque diretora administrativa, Profº Antônio Gomes Nunes Diretor Técnico-científico, Pró- reitores e Equipe técnica. Enfim, na oportunidade foi reiterado a parceria entre UFERSA e FGD com o objetivo de juntos caminharem em busca de uma Universidade sólida, participativa e inovadora.