Prefeitura de Lagoa Nova/RN firma parceria com FGD Card e garante cartão de vantagens para servidores.

Iniciando os trabalhos da semana, em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, dia 24, o Prefeito de Lagoa Nova, Luciano Silva Santos, assinou o contrato junto a Fundação Guimarães Duque FGD Card /SIN CARD. A assinatura do contrato tem como objetivo gerar impactos positivos na retomada da economia local, fortalecendo e aquecendo o comércio. O benefício foi garantido graças à parceria firmada entre a prefeitura, Câmara Municipal e a FGD através da administradora de cartões especializada na gestão de crédito.
A solenidade de assinatura de contrato aconteceu na presença do Prefeito Luciano, do vereador Matheus Manoel de Medeiros representando a Câmara Municipal e representante da FGD Card / SIN CARD.
A partir da assinatura do contrato, o Município contará com mais um cartão de crédito no mercado, os servidores públicos municipais receberão de forma gratuita, sem custos para a Prefeitura e sem custos para os funcionários, sendo mais um benefício oferecido ao Município, a população e ao comercio local de Lagoa Nova.