Fundação Guimarães Duque apresenta o Cartão FGD no município de Patu/RN.

Fundação Guimarães Duque compareceu a Patu a convite do vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia, também compareceram a reunião a presidente da câmara municipal de Patu, a Sra. Lucélia Ribeiro Dantas, o vereador Suetoneo Moura, a secretária de gabinete do prefeito Rivelino Câmara o representou, a Sra. Linderleide Almeida, o Sr. Claudemir Freitas representou a CDL Patu/RN e por parte da FGD compareceram o presidente, o Prof. Dr. Lucas Lucio Godeiro, seu Diretor Técnico-cientifico, o Prof. Dr. Antônio Gomes Nunes e o Gestor de Projetos, o Sr. Alexandre Araújo dos Santos.

Na reunião foi apresentado o Cartão de convênio da Fundação Guimarães Duque em parceria com a bandeira Sin Card, que possibilita um crédito de 30% do salário do funcionário público para uso dentro do município, consequentemente aumentando a arrecadação da cidade e trazendo um efeito multiplicador e fomentador para a economia local. A implementação do benefício seria de custo zero, tanto para a prefeitura como para o funcionário.

A ideia proposta pela Fundação Guimarães Duque foi muito bem recebida pela Sra. Lucélia Ribeiro DantasPresidente da Câmara de Patu que prontamente aceitou aderir, o representante da CDL Patu/RN se interessou em incluir os membros da instituição na parceria com a Fundação. A FGD aguarda a decisão do prefeito que não pôde comparecer a reunião para incluir os funcionários da prefeitura. Após a reunião e o aval positivo da Presidente da Câmara, dos vereadores e do representante da CDL, a Fundação Guimarães Duque vai preparar os documentos e começará a credenciar estabelecimentos e funcionários para o uso do Cartão FGD o quanto antes.

Foto por: Lucas Félix
Foto por: Lucas Félix
Foto por: Lucas Félix