Cartão FGD fecha sua primeira parceria com uma prefeitura, de Felipe Guerra/RN.

A Fundação Guimarães Duque recebeu em sua sede, no dia 29/03/2021, o prefeito do município potiguar de Felipe Guerra, o Sr. Salomão Gomes de Oliveira, acompanhado do Vice-prefeito e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, o Sr. Francisco Ubiracy Feitoza Pascoal e do Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, o Sr. Marcos Aurélio Alves de Morais, as autoridades felipenses compareceram a Fundação para assinar o contrato de convênio com o Cartão FGD. Por parte da FGD participaram o seu Presidente, o Prof. Dr. Lucas Lucio Godeiro, seu Diretor Técnico-cientifico, o Prof. Dr. Antônio Gomes Nunes, a Diretora Administrativa, a Sra. Francisca Sales Bezerra de Medeiros e Albuquerque, que também assinaram o contrato de parceria.

A parceria firmada se inicia de imediato, a SinCard, bandeira parceira da FGD, iniciou o processo de confecção dos cartões e também iniciará o credenciamento do comercio em Felipe Guerra. A Fundação Guimarães Duque espera está com o Cartão FGD implementado em Felipe Guerra no prazo máximo de um mês.

Além da parceria com o Cartão FGD, o Prefeito, o Presidente da Câmara e o Vice-prefeito que também é o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, demonstraram interesse em outros tipos de parcerias, como por exemplo, com o projeto do Professor Antônio Leite, o NEUDS, que visa fazer obras em municípios com o menor custo possível e também fazendo um plano diretor, também demonstraram interesse em uma parceria de capacitações para professores e servidores do município via Fundação na modalidade de projeto.

O convênio entre a Fundação Guimarães Duque e a Prefeitura e Câmara Municipal de Felipe Guerra está apenas começando, logo mais virão novos tipos de parcerias.