Fundação Guimarães Duque fecha mais uma parceria via Cartão FGD, desta vez com a Prefeitura e Câmara de Governador Dix-sept Rosado.

A Diretoria da Fundação Guimarães Duque foi convidada a apresentar o Cartão FGD para o Prefeito de Governador Dix-sept Rosado, o Dr. Artur Vale, e a Presidente da Câmara Municipal, a Sra. Luara Fagundes. Também compareceu a convite do Prefeito, o Sr. Junior, comerciante Dix-Septiense que representou seu segmento.

Além da Diretoria da Fundação composta pelo presidente, o Prof. Dr. Lucas Lúcio Godeiro, o Diretor Técnico-cientifico, Prof. Dr. Antônio Gomes Nunes fez parte da reunião o Gestor Comercial, o Sr. Alexandre Araújo dos Santos.
Foi apresentado aos presentes o Cartão FGD, que consiste em um Cartão de convênio da Fundação Guimarães Duque em parceria com a bandeira Sin Card, que possibilita um crédito de 30% do salário do funcionário público como adiantamento, para uso dentro do município, consequentemente aumentando a arrecadação da cidade e trazendo um efeito multiplicador e fomentador para a economia local. A implementação do benefício é de custo zero, tanto para a prefeitura quanto para o funcionário.

No ato, as autoridades Dix-septienses assinaram o contrato de convênio com a Fundação e seu cartão, assim como o Presidente e o Diretor Técnico-cientifico também o fizeram. O credenciamento do comercio no município iniciará já na próxima semana e logo após será feita a distribuição dos cartões aos funcionários da Câmara municipal e da Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado.

Fotos: Lucas Félix