Projeto Regulariza será implementado em Caraúbas/RN

A Prefeitura de Caraúbas e a Fundação Guimarães Duque assinaram nesta sexta-feira (21/05), o contrato para prestação de serviços referente ao Projeto Regulariza, visando a regularização tributária e assessoria contábil a 30 empresas locais.
Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Juninho Silva, O presidente da Câmara Municipal de Caraúbas o Vereador Francisco Hamilton Bezerra, o Deputado Federal Beto Rosado, a Reitora Prof.ª. Ludmilla Oliveira, o Pró-Reitor de Planejamento Prof. Moisés Ozório de Sousa Neto, o Presidente da FGD Prof. Lucas Godeiro, dentre outras autoridades.
O Presidente da Fundação destacou a importância da assinatura deste projeto: ” A assinatura do Projeto Regulariza vai proporcionar a micro e pequenas empresas afetadas pela pandemia, voltar a ter a sua regularidade fiscal, tirar certidões, melhorar sua eficiência gerencial entre outros aspectos”.
O investimento foi assinado na ordem de R$ 18.000,00 junto ao município.
Enfim, a FGD e a Prefeitura de Caraúbas veem nesta parceria mais uma maneira de aquecer a economia local, oportunizando essas empresas a volta ao mercado de trabalho, gerando emprego e renda.