Fundação Guimarães Duque visita a cidade de Felipe Guerra para apresentar o Cartão FGD ao Prefeito e Presidente da Câmara da cidade.

A Fundação Guimarães Duque se fez presente no município potiguar de Felipe Guerra, nas pessoas de seu Presidente, o Prof. Dr. Lucas Lucio Godeiro, seu Diretor Técnico-cientifico, o Prof. Dr. Antônio Gomes Nunes e do Gestor de Projetos, o Sr. Alexandre Araújo dos Santos, onde apresentaram o Cartão FGD aos gestores da cidade. Compareceram: o Prefeito, o Sr. Salomão Gomes de Oliveira, o Vice-prefeito, o Sr. Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, o Presidente da câmara de vereadores, o Sr. Marcos Aurélio Alves de Morais , o chefe de gabinete do prefeito, o Sr. Jimmy Carter Canuto.

Na reunião foi mostrada as vantagens de aderir o Cartão FGD em um município como Felipe Guerra por promover o crédito de 30% do salário para os funcionários públicos, e com a possibilidade de adesão de empresas da cidade ao sistema do Cartão FGD, sem custo algum para a prefeitura ou para os funcionários, possibilitando o aumento do comercio interno da cidade, gerando empregos, maior rentabilidade ao município e consequentemente o crescimento da cidade como um todo. Os gestores de Felipe Guerra demonstraram interesse em aderir ao Cartão FGD e analisam a melhor forma de entrarem para o sistema de cartões da Fundação Guimarães Duque.

A Fundação e os gestores do munícipio de Felipe Guerra se reunirão novamente após a analise, se tudo ocorrer como planejado, já começando a implementação do Cartão FGD na cidade.