Fundação Guimarães Duque visita a cidade de Baraúna/RN para apresentar o Cartão FGD a Prefeita.

A Fundação Guimarães Duque se reuniu com a Prefeita do Município potiguar de Baraúna, a Sra. Maria Divanize Alves de Oliveira, para apresentar o Cartão FGD e a possibilidade de outras parcerias, nesta terça-feira, dia 09 de março. Compareceram a reunião, por parte da FGD, o Diretor Técnico-científico, o Prof. Dr. Antônio Gomes Nunes e o Gestor de projetos, o Sr. Alexandre Araújo dos Santos.

Na reunião foi apresentado o Cartão de convênio da Fundação Guimarães Duque em parceria com a bandeira Sin Card, que possibilita um crédito de 30% do salário do funcionário público para uso dentro do município, consequentemente aumentando a arrecadação da cidade e trazendo um efeito multiplicador e fomentador para a economia local. A implementação do benefício seria de custo zero, tanto para a prefeitura como para o funcionário. Também foi proposto um convênio para a administração de reformas e obras de infraestrutura pela FGD na modalidade de um projeto via UFERSA e Fundação.

A Prefeita sinalizou interesse nos dois serviços apresentados e busca a melhor forma de firmar a parceria com a Fundação Guimarães Duque e promete se reunir em breve novamente com a FGD.

Foto: Lucas Félix