Fundação Guimarães Duque apresenta o Cartão FGD no município de Serra do Mel/RN.

A Fundação Guimarães Duque se reuniu, nesta segunda-feira, com o Presidente da Câmara do município potiguar de Serra do Mel, o Sr. Thiago Freitas de Carvalho, para apresentar o Cartão FGD, por parte da Fundação estiveram presentes o seu Presidente, o Prof. Dr. Lucas Lucio Godeiro, seu Diretor Técnico-cientifico, o Prof. Dr. Antônio Gomes Nunes e o Gestor de Projetos, o Sr. Alexandre Araújo dos Santos.

Na reunião foi apresentado o Cartão de convênio da Fundação Guimarães Duque em parceria com a bandeira Sin Card, que possibilita um crédito de 30% do salário do funcionário público para uso dentro do município, consequentemente aumentando a arrecadação da cidade e trazendo um efeito multiplicador e fomentador para a economia local. A implementação do benefício seria de custo zero, tanto para a prefeitura como para o funcionário. Também foi proposto um convênio para a administração de recursos para bolsas destinadas a alunos da UFERSA que residem em Serra do Mel trabalharem no município onde residem pela FGD, projeto que já está sendo implementado mas pode ser expandido, e a possibilidade da ministração de cursos das mais variadas áreas na modalidade de um projeto via UFERSA e Fundação.

As ideias propostas pela Fundação Guimarães Duque foram muito bem recebidas pelo Sr. Thiago Freitas, Presidente da Câmara de Serra do Mel, ele irá se reunir com os outros vereadores da cidade na quinta-feira, 18/03/2021, para apresentar as propostas feitas e já deixou marcada uma visita a sede da FGD na terça-feira, dia 23/03/2021. A Fundação Guimarães Duque aguarda somente o aval positivo para iniciar a implementação do Cartão FGD em Serra do Mel.

Foto: Lucas Félix